Você sempre e mais forte que eu, mas isso acaba agora


Não se esqueça de mim eu imploro, tem horas que você esta tão perto e tão longe ao mesmo tempo em que chega a me doer nos ossos essa ausência física, e o querer que e tão forte que me domina perco a noção de meus atos, te quero por completo e mesmo assim não te quero, te tenho por horas, mas só em poucos minutos você faz diferença na minha vida e me dar prazer e alegria. Eu odeio aparecer sem ser convidada, mas não consigo ficar longe por mais que tente, não posso evitar, me vejo seguindo em frente com cada parte sua, mas ao mesmo tempo sem nada apenas com cicatrizes, não consigo parar de pensar que poderíamos ter tido tudo, mas no fim não temos nada, lagrimas vão cair e você vai desejar nunca ter me conhecido, espero que você tenha sorte em encontrar aquilo que procura pq nunca mais vai encontrar alguém que te amou como eu, vai transforme meu sofrimento em ouro, mas você vai me pagar na mesma moeda e colher exatamente o que o plantou pq um dia e da caça e o outro do caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário